InfoisInfo Brasil
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 473350245?

Endereço

Rod Antônio Heil, 5450. Brusque. Santa Catarina, SC. CEP 88352-502
Ver o mapa


O que deve saber sobre GARDENN JARDINS

Paisagismo em Brusque, Manutenção em Brusque

A Gardenn Jardins é uma empresa especializada na criação de espaços verdes diferenciados, cuidadosamente projetados para extrair o máximo de cada área, tornando-as ambientes harmônicos e encantadores.
Nossos projetos são exclusivos para cada cliente, buscando trazer a natureza ao convívio dos usuários do jardim a ser implantando, aliando funcionalidade, leveza, equilíbrio, bom gosto e beleza a cada olhar. Buscamos através de nossos projetos, respeitar a topografia existente, tentando aperfeiçoá-la com o uso de plantas e criando espaços sustentáveis e inovadores. Atuamos em todo território nacional fornecendo plantas ornamentais, insumos, vasos, palmeiras e gramas. Nossa equipe conta com profissionais de diversas áreas para auxilio de seu projeto, desde a venda de plantas e acessórios até a execução e elaboração de projetos paisagísticos.

Redes sociais

Produtos

Projetos paisagístico personalizados  Consultoria paisagística  Execução e implantação de jardins  Telhados verde   Piscinas naturais Jardim vertical e paredes verdes Projetos para coberturas  Projetos de Piscinas, Pergolados e Decks  Lagos ornamentais e cascatas Sistema automatizado de irrigação  Revitalização de jardins  Adubação profissional  Plantio de grama

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
* Segunda-feira à sexta-feira 8:00 18:00

* Fechamos a meio dia

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária
  • Cheque bancário

Opiniões de GARDENN JARDINS (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa